Entre em contato com a Comissão de Humanização através dos emails: eventos.crsm@gmail.com ou crsm-eventos@saude.sp.gov.br



sábado, 21 de maio de 2011

Fotos finalistas e campeã do concurso do dia das mães !!!


Ola pessoal !
Estas são as fotos finalistas do concurso do dia das mães! 


"Acredito que no amor o olhar é uma dos gestos onde toda pureza é demonstrada e quando duas pessoas se amam às vezes não há nada melhor para entender o que o outro quer dizer. Nesta foto minha princesa diz em seu olhar a emoção de ter o sonho do aniverário tão esperado realizado."
Alice - Ambulatório


"Ser mãe é a dadiva de Deus em acreditar que podemos amar com toda nossa intensidade, é saber que para nós mães se não tivesse amor de nada valeria, é acreditar sempre que além de sermos mães, somos mulheres capazes de chegar a grandes conquistas."
Carla - Diretoria técnica

 “Filhos crescem. E vai chegar um dia em que eles não vão mais precisar de você. Vão realizar sozinhos tarefas impossíveis como amarrar os tênis. Vão ler suas próprias histórias antes de dormir e espantar sozinhos os monstros de baixo da cama. Não vão querer nem que você ajude a escolher suas roupas. Pior: ainda vão chamar você de antiquada. Vai chegar o dia em que eles vão querer a sua carona, mas não a sua companhia. E vai chegar o dia, aquele dia, em que eles vão arrumar suas coisas e vão embora. Mas também chega o dia… em que eles voltam. Feliz Dia das Mães”.
Claryana - Mamografia


"Ser mãe é viver sabendo que os melhores momentos da sua vida chegou com seu filho, e que a partir de então todo o sentimento dedicado aos outros será pouco perto do que  vocês tem  a oferecer um ao outro, é respeitar os limites, conviver com a certeza da perda,  e antes de tudo voltar a aprender que apesar de termos nos tornados adultas e mães com eles somos apenas crianças começando tudo de novo."
Elisangela - Nucleo de Recrutamento e Seleção - RH



"Esta foto é da Formatura de Colégio de minha filha  mais velha,Luana,com sua irmã Clarinha papai e eu, no  momento da homenagem às mães! Uma  grande  emoção assistir à essa conquista, a primeira de muitas!Hoje ela  está casada e formada, é Pedagoga!Como nunca participei das minhas formaturas , fiz o que pude para proporcionar isso à ela!.Em breve concluo minha faculdade de Enfermagem e desta eu vou participar se Deus quiser!"
Maria de Fátima - Ambulatório


"Esse foi o nosso primeiro contato. Estávamos nos conhecendo, nos cheirando, nos apaixonando...e além de me descobrir mãe, me descobri acima de tudo filha de Deus e não importa as falhas que eu houvesse cometido, sabia que Ele havia me perdoado por me permitir ter em meus braços algo tão grandioso. Meu filho é uma extensão de mim, do meu corpo, do meu coração. Meu filho é a razão da minha vida!"
Nancy - Divisão de Enfermagem


"Essa foto foi tirada para registrar um momento feliz de um passeio que fizemos no SESC."
Rosimeri - Ambulatorio


"Sou uma mãe realizada, tenho dois filhos. Dia 2 de março de 2011 fiquei muito emocionada ao ver meu filho mais novo Wellington com toda sua determinação se tornar Bacharel em Sistemas de Informação, após muita garra e coragem, me lembro que no decorrer das homenagens da Colação de Grau fiquei revivendo as noites que ele nem se alimentava por que após o trabalho ia para a faculdade e chegava em casa de madrugada, mas valeu todo o sacrifício, pois hoje ele é um Analista de Sistemas."
Sueli - Nutrição

 
"Esse é o momento de mudança, de transformação, de esperança, de felicidade total.
Medo, alegria, preocupação, amor, tudo. Um giro de 360 graus.É o amor de uma mãe que nascia naquele momento, de uma avó que nascia naquele momento.De uma vida que se torna a vida da mãe, a vida da avó. Um amor incondicional, que só aumenta a cada segundo.Um momento que imagem alguma pode transmitir. A imagem mais próxima que tenho de todos os sentimentos daquele momento é essa."
Vanessa - Ambulatório



A foto campeã do concurso foi escolhida pelo Sr. Paulo Cesar, fotógrafo da Secretaria da Saúde.Mesmo sendo um fotógrafo profissional, nao escolheu a foto segundo termos técnicos ou qualidade e sim o sentimento do momento que a foto foi tirada.
A foto campeã foi essa:


"Todas as fotos estão lindas, foi muito dificil a escolha. Entre todas, a que mais se destacou aos meus olhos foi essa, pois estao de frente, com sorrisos espontâneos no rosto e para esse concurso que é sobre momento mãe e filho, essas foto não precisar explicar, ela diz por si própria"
Paulo Cesar - Fotógrafo da Assessoria de imprensa da Secretaria da Saude

A comissão de humanização e eventos agradece e parabeniza a todas as participantes, todas as fotos estavam lindas e sabemos que pra cada uma, o momento registrado é de extrema importância, por isso achamos melhor a escolha ser feita por uma pessoa de fora da unidade, uma pessoa neutra e imparcial.
Mais uma vez muito obrigado a todos que particaparam direta e indiretamente.A aceitação que comissão esta tendo no hospital, nos leva a tentar fazer sempre o melhor pra todos.

Comissão de Humanização e Eventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário