Entre em contato com a Comissão de Humanização através dos emails: eventos.crsm@gmail.com ou crsm-eventos@saude.sp.gov.br



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Churrasco de Final de Ano!!!

Convidamos todos os funcionários e colaboradores do CRSM a participarem do churrasco de confraternização do ano de 2011 que será realizado no dia 16/12/2011, sexta -feira, a partir das 12:30hs no estacionamento do Hospital.O evento contará com a presença do DJ Julio, sorteio de brindes e muita descontração.
Por determinação da Diretoria Técnica, na data do evento os atendimentos do Hospital e Ambulatório serão diminuídos, possibilitando a participação de todos.

Comissão de Humanização
Comissão de Eventos

3 comentários:

  1. que pena que ganhou o churrasco, não que seja ruim, é que o baile a noite é bem mais animado, bonito,diria até "glamuroso"

    ResponderExcluir
  2. Foram bem divididas as opiniões sobre a festa e o churrasco, acho que a diferença dos votos se deu através de tantas enquetes que não voltaram e das abstenções. Acho que falta alguns colaboradores se conscientizarem que sua opinião vale muito para a comissão, talvez dêem um pouco mais de seriedade ao assunto.Haverão muitas enquetes ainda para que os colaboradores ajudem a fazer os eventos do CRSM.
    A sugestão que eu dou é que os setores, ou os próprios colaboradores combinem e façam um happy hour ou estique até um pouco mais a noite, depois da festa aqui do CRSM.
    Renato Lemos

    ResponderExcluir
  3. Vai ser MARAVILHOSO!!! PRETENDO TIRAR MUITAS FOTOS!!!

    ResponderExcluir