Entre em contato com a Comissão de Humanização através dos emails: eventos.crsm@gmail.com ou crsm-eventos@saude.sp.gov.br



sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dia Internacional da Mulher no CRSM

Em homenagem a todas essas mulheres, a Comissão de Humanização e Eventos do CRSM realizou em 08 de Março, o Fórum “Novos desafios da Mulher no Século XXI”.
A abertura do evento foi realizada pelo Prof. Dr. Luiz Henrique Gebrim, Diretor da Instituição, que proferiu belíssimas palavras em homenagem a todas as mulheres.
O fórum foi brilhantemente coordenado pela Jornalista Mônica Waldvogel e contou com a presença de igualmente brilhantes mulheres: Nicete Bruno, Atriz, Sara Belz, Artista Plástica, Delegada Rose, Deputada, e Nancy Thame, Representante da Liga das Mulheres do PSDB.
O bate papo transcorreu de maneira agradável onde todas puderam contar suas experiências e  adversidades no início de carreira e de como ultrapassaram todos esses obstáculos e hoje se tornaram exemplos a serem seguidos. Foram momentos de muita emoção para todos os  presentes.
Com certeza foi um evento marcante que ficará na história do CRSM.
No decorrer do dia foram distribuídos presentes às nossas pacientes para prestar uma pequena homenagem neste dia tão especial.
Nossas colaboradoras também foram presenteadas com vasos de violetas distribuídos durante o almoço, gentilmente cedidos pela SP Alimentação e Serviços Ltda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário